EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A EXPERIÊNCIA MISSIONÁRIA NA ILHA DO MARAJÓ

Por AJS/Pará –

A Articulação da Juventude Salesiana do Pará (AJS/PA) e o Centro Magis Amazônia realizarão de 8 a 15 de julho, a “Experiência Missionária Marajó” onde jovens da região irão visitar comunidades na Ilha do Marajó no Pará.

Serão oito dias de uma experiência que levará os jovens ao despojamento, simplicidade, gratuidade e acolhida ao novo feito para lideranças juvenis de ambos os movimentos. A experiência acontecerá na paróquia Nossa Senhora da Conceição, e em outras comunidades como no Divino Espirito Santo em Camará, São Sebastião em Umarizal, Nossa Senhora de Nazaré no Retiro Grande, na Nossa Senhora da Rainha da Paz no Bacuri e na Cidade de Cachoeira do Arari.

Além de conhecer a realidade juvenil marajoara, a ação evangelizadora vem contribuir com a formação e assessoria das lideranças para animar a expansão da AJS em outros contextos sócio eclesiais. As riquezas, tradições culturais e religiosa do cenário amazônico são um despertar para a partilha de dons e talentos dos jovens peregrinos, que em equipes são destinados para as comunidades, colaborando na construção e realização das atividades propostas nos âmbitos social, artístico, espiritual e festivo.

Segundo o coordenador da AJS/PA, Henrique Carreira o trabalho junto a juventude é uma vivencia diária “para nós Jovens Salesianos caminhar ao lado da juventude marajoara é um desafio, e um aprendizado  prático no cotidiano da vivência dos princípios norteadores da AJS e as dimensões de vida, caridade, serviço e comunhão eclesial com outro movimento e diocese, além do fator missionário”

Segundo a organização foram inscritos 15 líderes de vários locais do Brasil, como São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Curitiba e Santarém . A viagem de Belém para a Ilha do Marajó terá duração média de 3horas e será feita de balsa.

Mais informações poderão ser obtidas através do whatsapp (91) 98178.8132

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀