EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

INÍCIO DAS ATIVIDADES DA PASTORAL JUVENIL DE IAUARETÊ

No domingo, (12/02), na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, deu-se início às atividades da Pastoral da Juventude de Iauaretê/AM (PJI). A missa foi presidida pelo pároco, padre Wellington Abreu.

Durante a celebração os mesmos ingressaram de forma solene na matriz, cada grupo de base com o seu estandarte e foram abençoados juntamente com seus coordenadores e padrinhos, recebendo assim o envio para ano de 2023.

Na homilia, padre Wellington ressaltou para a comunidade paroquial a importância de cuidar de nossos jovens e acompanhá-los em suas iniciativas e responsabilidades. Pediu aos jovens que nunca desanimem, pois, a presença e serviço deles nas comunidades traz esperança e alegria.

A PJI paroquial, juntamente com o pároco e seus padrinhos, reúne-se toda terça-feira à noite no Salão Paroquial. Os grupos de base das comunidades reúnem-se as quintas-feiras em suas respectivas comunidades.

Rezemos pelos nossos jovens, pois “o rosto de Deus também é jovem e se a juventude viesse a faltar o rosto de Deus mudaria”. Por P Wellington Abreu, Sdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀