EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

INÍCIO DOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES NO PRÓ MENOR DOM BOSCO

Manaus/AM – De 16 a 18 de fevereiro, tanto pela parte da manhã quanto da tarde, aconteceu o início dos cursos profissionalizantes no Pró-Menor Dom Bosco com diversas atividades para que os jovens pudessem conhecer Dom Bosco e a obra.

O primeiro dia foi marcado pela Celebração de Abertura com o tema da Estreia do reitor-mor, as boas vindas do diretor, Pe. Humberto Costa, a apresentação de toda a Comunidade Educativa e dinâmicas de entrosamento.

No segundo dia, os alunos puderam conhecer um pouco da vida do fundador dos Salesianos assistindo ao filme “Dom Bosco uma vida para os jovens”.

E o último dia, bastante especial, lembramos dos 30 anos que irá completar a obra. Assistimos ao vídeo “Querida Mamãe”, que retrata os primeiros anos de história do Pró Menor. Ouvimos testemunhos de pessoas que estiveram desde o início da obra e colaboraram com o fundador, Pe. Marcelo Bertolusso: ex-alunos, pais e educadores falaram da sua experiência nesta casa de Dom Bosco.

Os alunos tiveram ainda um momento com o seu educador e na semana seguinte as atividades começaram normalmente na sala e na oficina. Também no dia 25 celebramos um ano de passagem da Urna de Dom Bosco aqui na obra.

Que Deus continue abençoando esta casa e acompanhe toda a comunidade educativa na tarefa de formar “bons cristãos e honestos cidadãos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀