EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Imagem do Círio estudantil acolhida na Escola Sagrado Coração

Uma das formas de homenagem do Salesiano do Trabalho a Nossa Senhora, por ocasião do Círio de Nazaré, é o tradicional Círio Estudantil, que reúne aproximadamente mil e quinhentos alunos e educadores de escolas públicas e particulares dos bairros da Pedreira e da Sacramenta, em Belém.


Hoje, pela manhã, a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, saiu em traslado do Salesiano do Trabalho até a Escola Sagrado Coração de Jesus, pertencente às Irmãs Missionárias da Imaculada Conceição, de onde sairá neste dia 11 de outubro, para percorrer a Avenida Pedro Miranda, uma das mais importantes vias da cidade.


A meninada da Escola Sagrado Coração de Jesus fez uma grande festa pra Mãezinha do Céu, cantando, rezando e apresentando uma bonita coreografia.



Na ocasião, Pe. Antonio de Pádua, vice-diretor do Salesiano do Trabalho, falou da importância de Maria como Mãe de Jesus e nossa mãe, e aproveitou para agradecer à Direção, aos professores e às crianças da Escola pela acolhida.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀