EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

II Retiro Espiritual 2019

Por José Luis (Zeca)/CIC – Comissão Inspetorial de Comunicação

De 25 a 29 de janeiro, 29 salesianos provenientes das Áreas do Pará, Rondônia, Manaus e Rio Negro, participaram do II Retiro Anual na casa de retiro Monsenhor Giordano, na Zona Leste de Manaus. O tema: “Em comunidades fraternas a serviço da missão de acompanhar os jovens (C. 3)”, foi o mesmo refletido no primeiro retiro feito em agosto de 2018 e teve como pregador o padre Maurício Miranda, diretor do teologado na Lapa-SP.

O clima de oração e silêncio com momentos de partilha, renova e cria o sentido de pertença ao trabalho desenvolvido na inspetoria.

Concluindo o retiro, aconteceu a renovação da profissão religiosa dos pós-noviços e tirocinantes. A celebração de encerramento foi presidida por Dom Tadeu, bispo auxiliar de Manaus.

IMG_5953 (Custom) IMG_5951 (Custom) IMG_5912 (Custom) IMG_5910 (Custom) IMG_5943 (Custom)IMG_5915 (Custom)IMG_5896 (Custom)IMG_5945 (Custom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀