EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

I Encontro Interinspetorial de Comunicadores Salesianos

Manaus/AM – Acontece de 1 a 3 de dezembro na sede da Inspetoria Laura Vicuña (Manaus) o I Encontro Interinspetorial de Comunicadores Salesianos.

O encontro surgiu inicialmente como uma proposta interna da Inspetoria Laura Vicuña. Pela vastidão do tema e a urgência de avançar neste âmbito neste processo de Comunicação, a proposta se estendeu e foram convidadas as demais inspetorias: Santa Teresinha e São Domingos Sávio. Assim, participamos como Inspetoria neste evento coordenado pela Ir. Nádia Caetano (ILV), Ir. Isabel Rabelo (BMA) e Pe. Daniel Cunha (ISMA) juntamente com a Lilianny Costa (Coordenado do Polo RSE) e a designer Carla Batista (ILV).

O encontro traz como lema o slogan “Comunicação se faz quando gente decidida, caminha unida buscando mais”. O objetivo do encontro é orientar gestores de comunicação das casas salesianas a fim de contribuir com o aperfeiçoamento das práticas educomunicativas.

Como inspetoria contamos apenas com a representatividade das casas de Manaus visando que cada obra favoreça alguém que tenha como função especifica trabalhar esta dimensão na obra que trabalha. Além de favorecer conteúdos de espiritualidade a partir dos fundadores e outros desafios da cultura digital o encontro também propõe oferecer oficinas específicas sobre redação, produção de texto jornalístico, noções sobre blogs e mídias sociais, elementos de linguagem visual e técnicas de fotografia.
Oxalá este encontro favoreça despertar de maneira orgânica e sistemática para a importância da comunicação na missão que realizamos pois o “Salesiano é por natureza, educador, evangelizador e comunicador” (Pe. Pascual Chavez).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀