Pesquisar
EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Humaitá

Nos dias 14 e 15 de outubro a Pastoral da Juventude e os grupos de AJS do Centro do Menor e da Paróquia Salesiana São Domingos Sávio, realizaram o primeiro JINGA – jogos Intergrupos da Amizade.


Participaram do evento todos os grupos de jovens de Humaitá (PJ e AJS), e também grupos da PJ vindos de Manicoré.


Os Jogos tiveram como ponto central o ginásio da Escola Plínio Ramos Coelho e o Centro do Menor.



O evento, além de incentivar a pratica esportiva entre os jovens, proporcionou uma maior interação e vinculo de amizade entre os grupos e novas relações de amizade entre os seus membros.



Espera-se que no próximo ano estes encontros sejam mais freqüentes.



Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!