EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

HOMENAGEM AO PADRE JOÃO BENEDITO PELOS 10 ANOS NA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Por Sâmia Sarmento, Comunicação, ISDS

   A sessão Especial de homenagem ao padre João Benedito em celebração aos seus 10 anos na Paróquia São José Operário, aconteceu no dia 07/10, no plenário Berlamino Lins na ALEAM – Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

A reunião foi dirigida pelo deputado Luiz Castro, que ao iniciar, convidou os representantes de cada ministério presente para compor a mesa. Estavam presentes representantes civis e religiosos, entre outros presentes na sala, como os alunos do Pró-Menor Dom Bosco.

Durante a homenagem, a palavra foi concedida ao Padre Charles Cunha da Silva, diretor da rádio Rio Mar, ao Pe. Jefferson dos Santos, atual inspetor da ISDS – Inspetoria São Domingos Sávio e aos demais componentes da mesa que o homenagearam com palavras. Ao subir no palanque o padre Benedito frisou sobre o amor aos jovens “Trabalhamos pelo bem do povo, e sobretudo, pelos jovens, há muita gente que precisa encontrar a luz. Dom Bosco diz: Procure fazer-se amar. Essa é a missão do Salesiano”. Por fim, uma apresentação dos cantos de pássaros com o Claudione “´passarinho” que finalizou o encontro homenageando o Padre com um pouco da cultura amazonense.

“Somando tudo, estou há 18 anos no Amazonas. Sou natural do Pará, mas amo e me identifico com essa terra aqui. Na verdade, nós todos somos a Amazônia, e deveríamos nos unir mais, pelo nosso bem! Nossa região é muito bonita, rica e é um presente de Deus” Disse o Padre João Benedito após a homenagem.

IMG_4746 (Custom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀