EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Grêmio Esportivo de Humaitá, sub-16 é o novo campeão humaitaense

Depois de uma temporada bastante competitiva, a equipe coordenada pelo Centro do Menor, o Grêmio Esportivo de Humaitá, sagrou-se no último domingo (16), o novo campeão humaitaense de futebol de campo, categoria sub-16.


O campeonato humataense é realizado pela Liga Humaitaense de Desportos Atléticos – LHDA, filiada a Federação Amazonense de Futebol – FAF, encerrou a competição da categoria mencionada, com um resultado bastante animador.


O Centro do Menor, através do Grêmio, conseguiu empolgar a torcida pela sua maneira leve de jogar, disciplina tática e empenho. Outro fator determinante para a conquista do título foi a estrutura montada para dar suporte aos jogos e a determinação dos atletas da equipe.


Na temporada 2007, o Centro do Menor participa do Campeonato com cinco equipes, a saber: Grêmio categorias: Sub-16, 19 e Principal, além da equipe Segundo-Tempo: com as categorias sub-14 e sub-17 feminino.



A temporada marcada pelo esforço da equipe de educadores e educandos do Centro do Menor culminou com a sagração do time da obra campeão humaitaense de futebol. Na análise de Pe. Michael Scott, Diretor da Obra, “Mais importante do que vencer é a disciplina que os atletas adquiriram ao longo do campeonato”.



Nesta segunda, dia 17 o troféu chegou à sede do Centro do Menor onde foi organizada uma belíssima recepção no salão de reunião para os alunos que participaram da equipe onde oportunizou-se para fazer-se a entrega oficial do troféu ao diretor da obra.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀