EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FORMANDOS CONCLUEM MÊS DE AGOSTO COM LIVE VOCACIONAL

Por Antônio Veiga Neto, sdb

Os Pós-noviços da Inspetoria São Domingos Sávio-Manaus, com o projeto de pastoral através das redes sociais, realizaram neste último dia 30 de agosto, a live vocacional para celebrar o mês dedicado a Dom Bosco e vocacional.

A transmissão foi feita pela plataforma do Facebook e YouTube com os recursos do Instituto São Vicente em Campo Grande-MS, com a apresentação dos salesianos Gustavo e Tailes. Padre Gaudêncio Campos fez a abertura do evento com saudações em língua tukano e oração.

A live contou com a participação de Padre Daniel-sdb (Ananindeua-PA), Irmã Mônica Hivana-fma (Manaus/AM), Elizabeth, AJS (Manaus/AM), Wellington Abreu-sdb (Ji-Paraná/RO) que partilharam sobre suas respectivas vocações. Padre Felipe Bauzière-sdb, Delegado para Formação fez o tradicional boa noite salesiano.

A live contou ainda com a participação de outras etapas formativas da Inspetoria, através de teatros e danças: Pré-noviciado de Manaus, Noviciado de Barbacena e Teologado de São Paulo.

Com muita animação os Pós-noviços, anfitriões da live, cantaram e tocaram música popular amazonense e paraense, dançaram boi-Bumbá, carimbó e danças indígenas.

Esta realização é um instrumento de evangelização e estratégia pastoral nestes tempos difíceis de pandemia onde os próprios jovens estão carecendo das atividades eclesiais e animação vocacional. A Inspetoria agradece a audiência e convida a interação nas redes sociais para as próximas novidades que estão por vir.

WhatsApp Image 2020-08-31 at 17.55.03 (1) live vocaca01 WhatsApp Image 2020-08-31 at 17.49.19 (2) WhatsApp Image 2020-08-31 at 18.11.17 (1) WhatsApp Image 2020-08-31 at 18.11.17 WhatsApp Image 2020-08-31 at 18.11.16 beth Monica felipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀