EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Formação de líderes de setor e da AJS – Centro Salesiano do Menor

Foi um sábado diferente para aproximadamente 60 jovens, líderes de setor e da AJS do Centro Salesiano do Menor de Porto Velho, isso por que, diferente dos outros encontros, o protagonismo juvenil liderou do início ao fim o encontro. O dia foi pensado e programado pelos próprios jovens, tendo o apoio e assistência da equipe da pastoral.


Foram debatidos cinco temas: AJS, Liderança, Mazzarello e Dom Bosco, Espiritualidade e Maria, mãe de Jesus e nossa, sendo esses temas palestrados pelos líderes do Conselho da AJS.

Foram montados grupos de 10 integrantes aproximadamente, em forma de rodízio, os jovens palestrantes foram de grupo em grupo falar sobre seu tema.


Segundo os jovens, foi uma experiência muito válida, tanto para os que assistiram quanto para os que palestraram, no caso de quem assistiu, o importante foi observar os colegas falando tão bem de temas importantes, e para os que palestraram disseram que o que mais gostaram foi da aceitação do grupo e do respeito que dispensaram durante as apresentações.



Parabéns pelo encontro, que esse dia de formação seja o primeiro de muitos, em que os jovens mostrem o que são capazes de fazer e que continuem com essa garra e animação dignas de um ambiente salesiano.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀