EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Fim de Semana de Retiro no Colégio Carmo Ananindeua

Ananindeua/PA – Esta foi uma semana de grandes experiências para os alunos do Colégio do Carmo de Ananindeua, pois, concluíram o retiro com todas as turmas. As quais demonstraram um grande interesse através de uma participação intensa. Foram muitos os momentos gratificantes nos quais os jovens alunos exprimiram gratidão pela proposta preparada e pelos momentos específicos dinamizados durante as reflexões e orações.

Em geral os momentos específicos foram bem aproveitados pelas turmas que mantiveram um clima de animação e de partilha com os colegas. O tema oferecido foi sobre Abraão que é chamado por Deus para “contemplar as estrelas do céu”, assim cada jovem foi orientado a refletir sobre a capacidade de não desistir do sonho que Deus preparou para ele e de manter o coração sempre aberto para a capacidade de levantar a cabeça e contemplar a vontade de Deus no brilho das estrelas, sinais do amor de Deus em suas vidas. Que Dom Bosco possa ajudar cada um desses jovens a manter o coração aberto para responder à vontade de Deus que os quer todos santos e por isso felizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀