EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FESTEJOS TRIPLOS NA ESCOLA DAS DAMAS SALESIANAS NO PARÁ

Por Henrique de Azeredo / Correspondente CLAJS/PA –

No dia em que a Família Salesiana festeja o Dia de Nossa Senhora Auxiliadora, dia 24 e maio, em Ananideua, no Pará, a Escola das Damas Salesianas comemoram também os 10 anos de sua fundação, e os 15 anos de associação das Damas no Pará.

Com uma missa festiva em honra a Nossa Senhora Auxiliadora, celebrada pelo vice-inspetor da Inspetoria Salesiana da Amazônia, padre Antonio de Assis Ribeiro (pe Bira) e co-celebrada pelo padre Gelcimar, diocesano, pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora; alunos e  Comunidade Educativa Pastoral (CEP) tiveram momentos de emoção, quando o celebrante recordou a trajetória da escola.

Em sua homilia, padre Bira, recordou a história e os desafios da fundação dessa obra salesiana e a alegria do serviço, a exemplo de Nossa Senhora Auxiliadora, educadora e mãe, enfatizando que só vai pro céu quem faz o bem. Fortificados pelo alimento espiritual para os próximos anos, o festejo continuou em ritmo de oratório.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀