EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festejos de São José

Ji-Paraná/RO – A comunidade Paroquial de Ji-Paraná celebrou com muita alegria os festejos de São José. O clima foi bastante acolhedor, e os festejos começaram no dia 11 de março com uma novena cujo tema foi “A importância da Palavra de Deus na vida da Família e de cada Cristão”. As reflexões foram feitas pelo Pe. Alberto Rypel e as sugestões para a novena tiradas do livro do Pe. Mendonça.

A festa ainda não tem grande tradição por diversas causas, uma delas é que a cidade de Ji-paraná é bastante nova e todos os habitantes da cidade imigraram faz pouco tempo, mas a cada ano a devoção e a tradição vai crescendo.

A novena foi bem aceita na comunidade, tanto que os paroquianos sugeriram ao Pe. Alberto, para que a novena fosse realizada todo dia 19 de cada mês, como tem sido feito, em outras paróquias da Inspetoria Salesiana.

As Missas foram presididas por Dom Bruno Pedron, bispo diocesano de Ji-Paraná. Organizou-se também a parte social, que envolveu muitas pastorais e comunidades, tudo em clima de alegria e confraternização.

Também pela primeira vez neste tempo da Quaresma, foi apresentada pela Articulação da Juventude Salesiana-AJS uma peça teatral sobre A Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. Dom Bruno parabenizou Pe. Alberto e os jovens pela bela apresentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀