EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FESTAS JUNINAS ANIMAM A COMUNIDADE SALESIANA

Por COMSOC/ISMA – 

Quem não gosta de festa e de alegria, Salesiano não é… E a alegria das Festas Juninas nas Obras Salesianas deixou quem participou dos arraiás dos Colégios Dom Bosco de Manaus e Porto Velho, do Carmo de Belém e Ananindeua, e Faculdade Salesiana Dom Bosco com o desejo de quero mais.

Foram noites de muita alegria e entrosamento, características marcantes dos Salesianos e seus colaboradores que em meio a danças regionais e comidas típicas comemoraram Santo Antônio, São Pedro e São João.

Mas quem pensa que o período das bandeirinhas coloridas acabou engana-se, porque padre João Benedito irá realizar o arraial de São José no final de julho e convida a todos “Convido-os para participarem da Festa Julina 2016 do Santuário São José, que acontecerá nos dias 30 e 31 de julho. Venham degustar as guloseimas e prestigiar o Festival de Música Mariana” diz padre João.

Confiram alguns registros das animadas festas juninas abaixo.

 

DSC_4426 (Custom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀