EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa junina e férias na Lapa

Depois de um semestre cheio de bons acontecimentos e algumas surpresas, chegamos ao final do semestre com o coração agradecido.


Realizamos a Assembléia Comunitária no dia 12 de junho revendo nossas atividades comunitárias e algumas questões relativas a pastoral.


Na noite do dia 18, segunda-feira, foi a vez da festa junina. Reunimos os funcionários e alguns convidados da casa inspetorial. A turma do nordeste caprichou encenando a celebração da festa de São João no Nordeste. No final da apresentação apareceu até Lampião colocando fogo pelas ventas. Depois das apresentações e da boa comida típica, um grupo gastou muita energia dançando os ritmos juninos e não juninos.



Depois do dia 22 de junho, a turma começou a viajar para as férias. Um grupo do Nordeste foi vítima do caótica clima dos aeroportos e ficaram presos em São Paulo até dia 25. Mas tudo acabou bem.



Aproveitamos pra desejar a todos os irmãos e formadores nossos agradecimentos na esperança de que no segundo semestre possamos continuar crescendo e fortalecendo os laços comunitários.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀