EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa e mais Festa da fraternidade

No dia 10 de maio, a comunidade do Pré-Noviciado viveu um dia intenso de festa pelo aniversário do Joelson, que completava 18 anos.

Os preparativos envolveram a todos na preparação de faixas, murais, na ambientação. Pela manhã, Missa festiva no salão de TV, por ser mais amplo. Ao meio dia, o almoço assessorado pela madrinha dona Ocy, Cooperadora Salesiana, que o conheceu ainda em Ananindeua.

Cardápio regional. Padre Benjamim, dias antes, doara o patos para as iguarias. Muito barulho nas homenagens: slides com as melhores poses do jovem; uma deliciosa paródia elaborada pelo padre Bené e um canto coral relançando sucesso de Luan Santana, de quem o jovem é fã. O presente foi pessoalmente indicado pelo assistente: uma vistosa camisa do clube do Remo, de Belém.

O felicitado estava um pouco fora de ritmo por causa de uma gripe inoportuna, mas participou de todos os momentos com seu comedido sorriso.
À tardinha, os pós-noviços também fizeram animada homenagem ao Joelson, o mais novo dos pré-noviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀