EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa e Alegria em agradecimento a Visita da Urna de Dom Bosco na Paróquia São José/Ji-Paraná-RO

Ji-Paraná/RO – Apesar da urna, com as relíquias de Dom Bosco, ter passado por Ji-Paraná na terceira semana de fevereiro, a comunidade educativo-pastoral ainda está em festa. Na ocasião a Paróquia São José e o Centro Educativo Dom Bosco animou a todos os ji-paranaenses com uma programação onde todos puderam participar, através das missas, vigílias, gincana juvenil, carreata na cidade e procissão luminosa etc., todas as pastorais se envolveram na programação.

Neste mesmo clima entramos no mês de abril promovendo uma festa de agradecimento pela passagem da urna de Dom Bosco, onde foi realizado no dia 24 o III Festival de Dom Bosco, que deixou evidente, o bom nível de talentos dos participantes. As missas na paróquia foram celebradas pelo recém ordenado Pe. Roberto Carlos que é Cooperador Salesiano Também tivemos a presença do Pe. Manuel de Jesus que lançou seu novo CD. No domingo um grande almoço marcou com alegria o dia, pois muitos amigos se encontraram, conversaram, confraternizaram e brincaram com binguinhos sorteados no decorrer da tarde. Ao final da tarde foi realizado um bingo de uma moto e de dez novilhas.

Os alunos do Centro Educativo Dom Bosco contribuíram nas equipes de acolhida, garçom, e organização da festa, para eles foi uma experiência muito positiva. A participação do povo ji-paranaense foi um sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀