EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FESTA DE PENTECOSTES

No dia 23 de maio, com um número significativo de alunos, ex-alunos, crismandos e paroquianos, o Colégio Dom Bosco participou da festa de Pentecostes realizada no sambódromo de Manaus.

A programação deste ano teve inicio com organização das paróquias, por setores, em cinco pontos estratégicos de concentração. Às 16h iniciou-se uma caminhada rumo ao local da celebração. Um grande número de fiéis participaram da eucaristia presidida pelo Arcebispo Dom Luís Soares Vieira e concelebrada pelo clero de Manaus.O tema deste ano, “No Espírito tua vida é missão”, fazia alusão ao documento de Aparecida e à VIII Assembléia Pastoral Arquidiocesana.

Durante a celebração eucarística os crismandos do colégio participaram de um gesto após a proclamação da segunda leitura. Enquanto isso, um outro grupo de paroquianos dava sua contribuição, juntamente com outros voluntários das paróquias do setor I, na arrecadação dos alimentos que o povo havia levado.

A festa de Pentecostes para os paroquianos do Colégio Dom Bosco foi um momento de alegria pois, além de celebrarmos a Vinda do Espírito Santo, também comemoramos o aniversário da nossa Igreja Cristã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀