EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Feijoada da JMJ – Escola Salesiana do Trabalho

Em ritmo acelerado de Jornada Mundial da Juventude, varias são as ações que visam fazer com que a AJS se faça presente neste momento especial da Igreja no Brasil. Formação, promoção são os dois eixos de trabalho para quem esta se preparando para a JMJ.

A juventude da Escola Salesiana do Trabalho seguindo essa diretriz, há 9 meses vem traçando seus objetivos, através do esforço individual e coletivo, para que o sonho de uma jornada com o papa seja realizado.

Vendas de camisas, rifas, vendas de lanches, vendas de café da manhã, campanha de doação, bazar da solidariedade e assim por diante, são algumas das iniciativas do grupo para arrecadação financeira.

E agora é a vez da Feijoada da JMJ, que acontecerá neste domingo dia 25.11 na Escola Salesiana do Trabalho. Feijoada, torneio esportivo, apresentação de carimbó e banda de pagode, e claro muita alegria.  Tudo misturado dando um clima festivo, uma manhã alegre.

Cada passo dado nos coloca mais perto da cidade do Rio de Janeiro, aumentando a expectativa do encontro com o Papa Bento XVI, e também a  alegria de encontrar milhares de jovens da AJS/MJS, em Niterói.

É hora do esforço, dedicação, do sacrifício, pois grande será a nossa recompensa. Jornada Mundial da Juventude 2013, a AJS do Pará está chegando…

Demmes Almeida – Sec. Conselho Nacional da AJS. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀