EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Fatos que marcaram o mês de fevereiro na Lapa

 Lapa/SP – No mês de fevereiro a comunidade do teologado Pio XI celebrou com alegria a ordenação de seis diáconos, entre eles o nosso querido irmão da ISMA, Gilson Falcão. Gilson é natural de São Gabriel da Cachoeira, tem 29 anos e já está concluindo a teologia, preparando-se para a ordenação sacerdotal, prevista para este fim de ano.

A missa de ordenação foi Presidida por Dom Odilo Scheler, cardeal e bispo de São Paulo. O inspetor Pe. Benjamin também estava presente. Gilson pôde também contar com a presença de sua mãe dona Tadeite Falcão e seu avô Bruno Cruz.

O lema de ordenação, muito importante nesses momentos, pois expressa a espiritualidade e a maneira como a pessoa quer agir em sua missão, foi retirado de 1Tm 4, 12: “Serve de exemplo na palavra, na conduta, na caridade, na fé e na pureza.

O diaconato do Gilson é, para nós, motivo de alegria e gratidão a Deus. Rezemos por ele para que guiado por Jesus e amparado por Maria e Dom Bosco nosso irmão possa ser fiel a sua vocação, vivendo com entusiasmo a serviço da Igreja e de maneira particular da nossa inspetoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀