EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Faculdade Salesiana Dom Bosco debate sobre pesquisa e formação no Ensino Superior

Manaus/AM – Novos olhares sobre a pesquisa no Ensino Superior: a questão da formação profissional é o tema a ser debatido na terceira edição da Mostra Científica da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB), que acontece no período de 11 a 15 de junho, a partir das 18h30,  na sede da própria instituição. O evento envolve acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Filosofia e Serviço Social. Palestras, minicursos e relatos de experiência também fazem parte da programação.

O encontro será aberto pela professora e vice-diretora do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) Simone Baçal, que abordará questões sobre a formação profissional e a pesquisa no ensino superior. A diretora da FSDB. Meire Botelho reforça a importância do debate sobre o tema no meio acadêmico. “A realização de mostras científicas possibilita a discussão e socialização de conhecimentos referentes à pesquisa, proporcionando uma releitura crítica dos estudos teóricos e uma nova relação com a sociedade” diz a diretora.

Interessados em participar da Mostra Científica podem obter informações no site www.fsdb.edu.br. A inscrição para universitários custa R$ 10,00 e para profissionais R$ 20,00. A sede da FSDB está localizada à Avenida Epaminondas, 57, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀