EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Expedição Científica Amazônica do Colégio do Carmo-Ananindeua

Ananindeua/PA – A Expedição Cientifica Amazônica, aconteceu nos dias 05 e 09 de maio, com a participação dos alunos e professores do colégio do Carmo-Ananindeua. A expedição iniciou-se na Estação das Docas, com o prof. Lalo de história mostrando o contexto históricos de Belém seus comércio, rios e igarapés.

Os alunos ficaram muito contentes por ser uma aula diferente (extraclasse) que todos os dias estão acostumados, presenciaram seus efeitos quando se está presente em uma floresta. A expedição atracou na cidade de Ácara, (uma hora de viagem) próximo de Belém. Aonde os nossos alunos desembarcaram e realizaram uma trilha. Nesta trilha havia uma sumaumeira de 400 anos, do tempo da borracha. Estavam presentes nesta expedição os Salesianos Ir. Steyve Dayve e o Assistente Deliomar Anchieta juntamente com os Aspirantes. No final houve a apresentação de um grupo de Folclórico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀