EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Exercícios Espirituais on-line

Aconteceu de 24 a 29 de janeiro o retiro anual dos salesianos da Inspetoria São Domingos Sávio de Manaus.  Com o aumento de casos da covid-19 na cidade em decorrência da variante ômicron, os superiores optaram pela modalidade on-line.

Prontamente os salesianos que estavam hospedados na Casa Inspetorial e na comunidade do Aleixo na zona leste, acompanharam, juntos, a transmissão das meditações e celebrações.

O pregador do retiro foi o padre Damásio Medeiros, que refletiu com os participantes o tema, “A meditação salesiana: garantia de uma alegre perseverança na vocação”, voltada para a oração pessoal, forma indispensável de oração que estreita a intimidade com Deus, salva da rotina, conserva o coração livre e revigora o devotamento ao próximo, conforme diz o artigo (93) das Constituições Salesianas.

A celebração de encerramento aconteceu no dia 29/01, presidida por Dom Tadeu Canavarros-SDB, bispo auxiliar de Manaus. Na ocasião os salesianos fizeram a renovação da profissão religiosa.

 Retiro_abertura (Grande) IMG_3873 (Grande) IMG_3885 (Grande) IMG_3898 (Grande) IMG_3764 (Grande) IMG_3745 (Grande) IMG_3850 (Grande) IMG_3744 (Grande) IMG_3860 (Grande)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀