EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Exercícios Espirituais de Inspetores e Conselheiros com o Reitor Mor

Aconteceu entre os dias 14 e 18/02, em São Leopoldo-RS, cidade do sul do Brasil, os Exercícios Espirituais para Inspetores e Conselhos Inspetoriais da Região América Cone Sul, pregados pelo Reitor-Mor, padre Ángel Fernández Artime. Participaram 84 salesianos de onze Inspetorias: Brasil (Manaus, Recife, Campo Grande, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre), Uruguai, Paraguai, Chile e Argentina (Norte e Sul). Presente também o Conselheiro Regional, P. Gabriel Romero.
Na programação dos Exercícios, sete conferências foram previstas pelo Reitor-Mor com tema central: “Identidade consagrada salesiana à luz do Capítulo Geral 28” e quatro encontros de diálogo do Superior Geral com a Assembleia sobre temas de animação e governo na Congregação. A Concelebração Eucarística diária e as horas litúrgicas de Laudes e Vésperas estruturam a intensa experiência de reflexão e oração proposta para estes dias.
Participaram pela Inspetoria de Manaus, além do padre Inspetor, Jefferson Luis, o padre Felipe Bauzière (Vice-Inspetor), padre Franciclei Borges (Ecônomo) e os conselheiros: padres Alberto Rypel, Gilson Falcão, Daniel Cunha, José Ivanildo e Raimundo Marcelo.
 Fontes e fotos: Compilação das Inspetorias do Brasil
IMG_9783 (Grande) IMG_9775 (Grande) conselho03 conselho01 conselho 07 conselho 06 conselho 05 conselho 04 conselho 02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀