EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

EST

Nesta terça-feira, dia 20 de dezembro às 10:00h se reunirão na Escola Salesiana do Trabalho os representantes do SINDEPA para o fechamento da III Campanha Posto Solidário.



Como já foi amplamente divulgado pela imprensa no inicio do mês de novembro de 2005, a Campanha tem seu eixo finalizador na Escola Salesiana, onde será prestado conta dos recursos amealhados no período da Campanha à sinstituições beneficiadas.


E como não podia faltar, convidamos vocês a virem prestigiar e documentar esse evento, que é uma ação local, de empresários e pessoas comprometidas com atividades concretas, que bem administradas são palco de resposta para necessidades imediatas das instituições beneficiadas com os recursos arrecadados durante a campanha.



A todos que contribuíram nosso muito obrigada, e que continuem a ser solidários e comprometidos com a promoção da dignidade humana dos menos favorecidos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀