EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Escola da Fé com a Juventude

Manaus – Toda a segunda-feira na igreja matriz da Paróquia de São José-Aleixo, está acontecendo sob a orientação do Pe. Batista, a Escola da Fé com a Juventude.

A Escola da Fé é um espaço de tempo dedicado à formação das lideranças que atuam nos grupos de base da Pastoral da Juventude da Paróquia. Os coordenadores reúnem-se para tratar de assuntos relacionados ao contexto social em que vivem e dar direcionamentos para a caminhada da juventude paroquial.

O projeto visa reorganizar a Pastoral da Juventude Paroquial que, por muitos anos, ficou alheia aos processos de formação de lideranças oferecidos pela paróquia e com o desmembramento das paróquias a maior parte da antiga coordenação foi substituída por novos jovens.

Os primeiros encontros estão sendo muito produtivos e já percebemos o interesse que a juventude deposita neste novo método de organização. O grupo de coordenadores que se reúne semanalmente está elaborando o projeto/proposta para atuarem nos próximos meses.

A Escola da Fé já dá sinal de frutos, pois a JUVENTUDE também terá sua PÁSCOA, a ser realizada no dia 20 de abril no sítio do Pró-Menor. Esta será a oportunidade de infundir no coração destes jovens líderes o sentido missionário do trabalho com a juventude. Terão a oportunidade de participar do encontro, jovens de todas as comunidades da paróquia. O momento de encontro está sendo preparado por uma equipe composta por jovens e pelo pároco.

Que São João Bosco suscite no meio da juventude o espírito salesiano e que cada um dos jovens desta paróquia sintam-se acolhidos na graça e no amor de Deus que quer bem a todos como filhos e filhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀