EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

“Enviados para anunciar a Boa-Nova”

Manaus/AM – No dia 17 de outubro (sábado), às 17h30, o Colégio-Paróquia Dom Bosco participou de mais uma caminhada missionária do Setor I da Arquidiocese de Manaus. O evento contou com a participação de todas as paróquias do centro da cidade.

A caminhada teve inicio na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (na Praça 14) e terminou na Paróquia de São José (na rua Visconde de Porto Alegre). A celebração toda foi desenvolvida a partir do tema: “Enviados para anunciar a Boa-Nova” (Lc 4,18). Durante a oração os párocos do setor deram seu testemunho de homens consagrados e enviados para a missão. Além disso, houve um momento em que se rezou e apresentou as pastorais como caminho para o discipulado.

Dentre os paroquianos presentes da Paróquia Dom Bosco estavam também os crismandos, somando um total de 90 jovens. Tal momento contribuiu com o processo formativo catequético da crisma. Neste dia, os adolescentes e jovens compreenderam mais o significado dos serviços existentes na Igreja e qual é realmente a missão do cristão: anunciar a Boa Nova de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀