EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Encontro de Oratórios da Zona Leste

Manaus/AM –  Aconteceu no último sábado, dia 13 de novembro de 2010 na casa do CESAF, o primeiro encontro de Oratórios da Zona Leste de Manaus no qual se fizeram presentes no evento os três Oratórios atualmente ativos desta mesma área, que são o da PARÓQUIA DE CRISTO REI, MAMÃE MARGARIDA E CESAF.

O encontrão contou com uma média de trezentas pessoas entre crianças, jovens e adultos que fizeram uma disputa alegre e sadia marcando assim a preparação para o grande encontro de Oratórios da área de Manaus –  JOSAL que acontecerá no próximo dia 12 de dezembro.

A solenidade de abertura dos jogos foi feita por Dom Walter Ivan de Azevedo, que aproveitando o dia em que se faz memória do Beato Artêmedis Zatti, ressaltou a importância da santidade na vida dos jovens, recordando ainda outros inúmeros exemplos de santidade a qual está impregnada a nossa Família Salesiana.

Além de ter como objetivo uma preparação em conjunto para o JOSAL, o encontro busca ainda uma melhor aproximação e cooperação entre os Oratórios presentes nesta área da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀