EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ENCONTRO DE FORMANDOS ONLINE

FESTA EM HONRA DE SÃO DOMINGOS SÁVIO

No dia 06 de maio, festividade de São Domingos Sávio, padroeiro da Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia, os formandos da Inspetoria de Manaus que compõem às diversas etapas da formação inicial participaram do encontro de formandos online com o tema: “não estava ardendo o nosso coração enquanto ele nos falava no caminho? ” (Lc 24, 32).

O encontro teve início às 19h, horário de Manaus (20h, horário de Brasília) e contou com a participação dos voluntários, aspirantes, pré-noviços, noviços, pós-noviços, tirocinantes e estudantes de teologia. Também estiveram presentes o padre Jefferson Luis, Inspetor de Manaus, o padre Felipe Bauzière, Vigário do Inspetor e o padre Gilson Falcão, encarregado do Pré-noviciado. Foi um momento muito fraterno de oração, partilhas, músicas, apresentações, dinâmicas, por fim, um boa-noite especial com o Padre Inspetor. Fica a nossa gratidão a todos aqueles que colaboraram com a realização deste encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀