EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

DNJ

BASTA DE EXTERMINIO DA JUVENTUDE

O grito que ouvimos na tarde do domingo, 17 de outubro, no 25o. Aniversário do Dia Nacional da Juventude, deixou marcas em nossas vidas. Nossa paróquia teve a alegria de acolher o DNJ deste ano. O Jean, coordenador da PJ paroquial, articulou muito bem toda a preparação e movimentação da festa. Não podemos deixar de mencionar a valiosa colaboração do Adson, presidente do bairro São José 1, que muito colaborou com a organização do evento, sobretudo conseguindo junto a Secretária de Cultura do Município, o palco e o som.

OS jovens começaram a chegar e a se concentrar na frente do nosso Colégio às 15h30. Todos os setores da arquidiocese estiveram presente. Vários padres, religiosas e religosas também marcaram presença. Dom Mario Antonio também veio abrilhantar a festa e representar Dom Luis. Aliás, era o aniversário dele, 44 anos, e a juventude fez festa. Com muita música, dança e algumas gotas d´água o DNJ saiu pelas ruas fechando literalmente o transito.

No campo do Baia a juventude preencheu todos os espaços e exerceu o protagonismo reforçando o tema do DNJ e agradecendo a Deus pelo dom da vida. Foi uma festa muito bonita.

Graças a Deus nossa juventude toma força e se organiza. Apesar de tantos desafios e turbulências ela não perde o vigor e a esperança. É preciso caminhar, pois a história se faz caminhando.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀