EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

DELEGADO PARA A FORMAÇÃO DA INSPETORIA SÃO DOMINGOS SÁVIO PREGA RETIRO PARA OS NOVIÇO SALESIANOS DE BARBACENA-MG

Por Luis Antonio Pinheiro Ferreira (SDB) – Assistente dos noviços

Entre os dias 29 de julho a 02 de agosto de 2018, os noviços salesianos de Barbacena-MG, deram início as suas atividades do segundo semestre com o retiro mensal.

Com o tema “A alegria da consagração salesiana”, Pe. Isley Queiroz, Diretor do Centro Salesiano de Formação (CESAF), e Delegado para a Formação da Inspetoria São Domingos Sávio, conduziu com bastante êxito os quatro dias de forte espiritualidade.

O tema proposto pretende entusiasmar os sete noviços, a saber:  Gaudêncio Mendes (BCG), Leandro Plizzari (BCG), Justino de Jesus (BMA), Jordan Carvalho (BMA), Hudson Henrique (BBH), Murilo Souza (BBH) e Filipe Antônio (BBH), em vista do dia 31 de Janeiro de 2019, solenidade de São João Bosco, quando os noviços estarão professando os primeiros votos religiosos como salesianos de Dom Bosco.

Rezemos por esses jovens que querem doar inteiramente a sua vida para o Reino de Deus, em prol dos jovens mais pobres. Rezemos pelo P. Isley para que o bom Deus o recompense em sua missão.

Que Maria Santíssima, a jovem menina que escutou, acolheu e viveu sua Palavra nos guarde e nos acompanhe sempre em nosso caminho.


WhatsApp Image 2018-08-04 at 11.05.58

WhatsApp Image 2018-08-04 at 11.05.59 (1)

WhatsApp Image 2018-08-04 at 11.05.59

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀