EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Curso de Inglês

Iniciou-se no último dia 2 de julho o curso de Inglês na escola Sales English Language School organizado pela comunidade salesiana de Limerick, cidade situada ao sul da Irlanda.



Participam do curso cerca de 15 salesianos provenientes de diferentes países. Grande parte dos presentes provém da nossa Universidade Salesiana de Roma (UPS) e alguns jovens italianos que aproveitam o periodo de férias acadêmicas para aprofundar os conhecimentos de Língua Inglesa.



O curso conta com a presença de dois irmãos da ISMA: Lázaro Santos e Daniel Cunha. No último final de semana juntamente com o missionário irlandês John Faggon, que trabalhou por muitos anos em nossa Inspetoria, visitamos Gort uma cidade situada a poucos kilômetros de Limerick mais ao norte da Irlanda onde tivemos a oportunidade de contemplar o maravilhoso Coole Park dedicado ao famoso poeta irlandês W. B. Yeats.



A visita foi momento de recordar através do verde irlandês as maravilhas de nossa querida região amazônica. A paisagem irlandesa é repleta de muitos e antigos castelos, cisnes e muito verde. Todavia o tempo é muito instável e chove frequentemente fazendo em média cerca de 12 a 17 graus.



O curso se estende até o fim do mês de agosto.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀