EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do CRESCO-América (Centro Regional de Salesianos Coadjutores). A reunião teve a presença de todos os Inspetores das regiões mencionadas, alguns participando virtualmente e outros presencialmente.

Durante a reunião, foram abordados vários pontos essenciais para a formação e orientação dos formandos coadjutores salesianos. Destacam-se na pauta: Revisão e aprovação de ajustes no Projeto Formativo, no Diretório e nos Estatutos do CRESCO; propostas para a formação da equipe formadora para os anos 2024/2025 e compromissos para a preparação de formadores e possíveis candidatos futuros.

Agradecemos sinceramente a todos os Inspetores pelo compromisso e dedicação demonstrados durante esta reunião significativa. Juntos, continuamos fortalecendo e aprimorando nossa missão salesiana, inspirados pela intercessão de São Artêmides Zatti.

#CRESCO#Curatorium2024#FormaçãoSalesiana#MissãoSalesiana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀