EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Correspondência

Pe. Chicão e queridos irmãos da Isma!!

Saudações!!

Sem poder traduzir os verdadeiros sentimentos que nos assolam neste momento difícil, estou em sintonia com vocês por meio de orações. Quarta feira(dia 09), a convite dos familiares do Pe. Benjamim, estive em Gallarate-Cedrate(Milão), para participar da Missa de sufrágio organizado pelos parentes e amigos.

Cheguei pela parte da manhã e fui acolhido por todos os familiares reunidos na casa da irmã do Pe. Benjamim, Maria Morando. Foi uma comoção de ambas as partes. E logo após a minha chegada veio o pároco da Paróquia San Giorgio para também saudar os familiares e dar as últimas recomendações da animação da liturgia da missa de sufrágio. 

Por volta das 21 horas foi celebrada a missa presidida pelo pároco Don Ferdinando amigo do Pe. Benjamim com o rito ambrosiano. A igreja estava repleta de pessoas muitos próximas como familiares, amigos e benfeitores, além de 07 sacerdotes seus amigos de infância. 

Mesmo sabendo que as palavras podem parecer supérfluas em uma ocasião de tristeza como esta, durante a homília, dirigi umas palavras aos presentes em nome da inspetoria, agradecendo a todos por ter doado e por ter acompanhado a pessoa do Pe. Benjamim, para viver e realizar a sua vocação missionária na Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia.

Vamos continuar rezando pelo descanso eterno do Pe. Benjamim, pelo conforto aos familiares que ainda se encontram bastante abalados, e por cada um de nós que ficamos na Inspetoria para continuar a nossa missão segundo a vontade de Deus, pois é no momento de dor que a fé em Deus nos faz mais fortes.
Um abraço fraterno a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀