EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Convivência Vocacional em Maturacá!

Neste fim de semana (12 e 13/11) A Comunidade Salesiana de Maturacá/AM, no Alto Rio Negro, acolheu os jovens para uma convivência vocacional. Desde outubro a comunidade realiza esses encontros, 06 jovens se manifestaram querendo viver a experiência de ser vocacionado salesiano. São jovens que frequentam a escola e paróquia e são bem envolvidos na liturgia e catequese.

As formações continuam e se tudo correr bem para o próximo ano o jovem Alan da comunidade Auxiliadora será candidato para a experiência do aspirantado. Os demais devem concluir ou iniciar o ensino médio. Neste fim de semana tivemos três jovens: Éverton (Santa Maria), Jesusmar (Cupuaçu) e Renan (Auxiliadora). E para a próxima etapa ainda este mês participarão os jovens Tiago (Auxiliadora) e Jhonatan (Santa Maria). Rezemos por estes nossos jovens vocacionados de Maturacá e sempre pelas vocações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀