EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CONSELHO INSPETORIAL FAZ REUNIÃO PRESENCIAL

Por Comissão Inspetorial de Comunicação – CIC

Nos dias 08 e 09 de outubro aconteceu na sede Inspetorial, a reunião do Conselho de forma presencial. A reunião contou com a participação do novo Vice-Inspetor, padre Felipe Bauzière e o novo Ecônomo, padre Franciclei Martins. Devido ao momento de Pandemia, as reuniões estão acontecendo por vídeo conferência.

 consleho_2333jpg (Personalizado)

Na pauta os conselheiros trataram de diversos assuntos relacionados a animação da Inspetoria. Na manhã do dia 09, a celebração inicial foi realizada na capela da residência, na ocasião padre Francisco Lima (Chicão), partilhou com os irmãos como a comunidade de Santa Isabel do Rio Negro está atuando nesse momento de Pandemia.

IMG_0821 (Personalizado)

Antes do almoço, aconteceu a reinauguração da biblioteca inspetorial Dom Miguel D’Aversa, com a presença dos conselheiros, da comunidade local e do Pré Noviciado. A biblioteca foi reformada e modernizada, é direcionada especialmente aos salesianos e formandos para pesquisas e estudos. A reforma teve a ajuda financeira do Reitor Mor padre Angél Fernandez Artimes. Na bênção de reinauguração o Inspetor, padre Jefferson Luis, aproveitou para agradecer a ajuda e apoio, e mencionou sobre a importância de preservar a história. A biblioteca Dom Miguel D’Aversa é mais uma referência quando se trata de cuidado e preservação, concluiu o padre Inspetor.

 IMG_0873 (Personalizado) IMG_0866 (Personalizado) IMG_0867 (Personalizado) IMG_0882 (Personalizado) IMG_0883 (Personalizado) IMG_0875 (Personalizado) IMG_0829 (Personalizado) IMG_0822 (Personalizado)

IMG_0869 (Personalizado) IMG_0819 (Personalizado) IMG_0792 (Personalizado) IMG_0791 (Personalizado) IMG_0789 (Personalizado) IMG_0787 (Personalizado) grupo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀