EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colégio Dom Bosco Leste realiza Jogos Internos e Encontros de Formação com seus alunos

Jogos Internos: Aconteceu de 09 a 12 de setembro no colégio Dom Bosco-Leste a VII edição dos JIBs – Jogos Internos Bosconianos. A cerimônia de abertura contou com a presença de atletas, pais e educadores, bem como o diretor, padre José Raimundo que ao final deu por aberto o VII JIBs.

No belíssimo cerimonial aconteceu a apresentação e desfile de todas as equipes que se colocaram em posição para a execução do hino nacional e juramento de participação ativa e assídua nos jogos. Em seguida, música, dança e uma singela homenagem a todos os educadores desde professores a zeladores feita por alunos do 3°A do Ensino Médio. No dia dia 10, quinta-feira, deu-se início as competições, que estavam distribuídas nas modalidades: futsal, queimada, randebol, vôlei, futebol, basquete, ping pong e xadrez. O encerramento aconteceu no dia 12 com a entrega das premiações.

Encontros de formação: No dia 16 de setembro houve no sítio Dom Bosco o Encontro de formação com os alunos do 2º ano do Ensino Médio que teve como tema “Eu e os outros” e teve a participação do Pe. Daniel que alegrou a todos com seu carisma salesiano. No dia 23, foi a vez do encontro com os finalistas do colégio. Um dia de muita alegria e confraternização. O tema da parte formativa foi "projeto de vida pessoal".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀