EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Colégio Dom Bosco Leste realiza abertura da Campanha da Fraternidade

Alunos participaram da abertura e apresentação do tema da CF 2013.

Manaus/AM – No dia 20 de fevereiro do ano corrente aconteceu no colégio Dom Bosco Leste a abertura da Campanha da Fraternidade que tem como tema: Fraternidade e Juventude e o lema: Eis-me aqui, envia-me (Is. 6. 8). A proposta foi que os alunos também fizessem parte desse momento da igreja, ainda mais com uma temática tão instigante, que é a juventude.

No início tivemos a entrada do banner da campanha, juntamente com algumas palavras que soam como adjetivos para alunos de um colégio salesiano. Depois da leitura da passagem doprofeta Isaias, nossa coordenadora pedagógica, Prof. Suelen Margareth Oliveira, partilhou um pouco sobre o tema e falou sobre a importância dos jovens estarem por dentro dessa realidade. Um dos enfoques da sua fala foi o jovem e as redes socias, que muitas vezes fazem com que os mesmos percam o contato pessoal com o próximo e se deixam levar pelo comodismo do contato virtual.

Aproveitamos esse momento para apresentar a comunidade do pré-noviciado salesiano, que junto com o assistente Leomar trabalharão conosco durante o ano. Desde já damos as boas vindas e esperamos fazer um belíssimo trabalho.

Acredito que esse momento foi de suma importância para nossa comunidade educativa e pudemos apresentar essa campanha sendo rica de elementos que nos darão um norte para nossos trabalhos pastorais.

Por Gizelle Brazão
Animadora de Pastoral – Colégio Dom Bosco Leste/Manaus

Veja as fotos:

[nggallery id=76]

1 comentário em “Colégio Dom Bosco Leste realiza abertura da Campanha da Fraternidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀