EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CISBRASIL elege nova coordenação

Brasília/DF – A Assembléia Geral Anual da Cisbrasil, ocorrida  nos últimos dias 21 e 22 de novembro teve um caráter eletivo para escolha da nova diretoria. O Pe. Nilson Faria concluiu o seu mandato e, foram eleitos: Pe. Edson Donizetti/BSP (Presidente); Pe. Francisco Lima/BMA (Vice-presidente); Pe. Orestes Fistarol/BPA (Diretor-Tesoureiro); Pe. Diego Vanzetta/BRE (Secretário); Pe. Lauro Takaki/BCG e Pe. Nilson Faria/BBH. No próximo ano serão escolhidos os novos conselheiros e o diretor-tesoureiro.
Na pauta temas como o início da EDEBE-Brasil. Editora que vai privilegiar sobretudo publicações no campo juveni, pastoral, educativo e de salesianidade. A EDEBE vai também comandar a publicação do material digital.

Rede Salesiana Brasil
Também em Brasília aproveitando da presença de membros importantes da Rede Salesiana de Escolas ocorreu a Assembleia Geral Anual da RSB (Rede Salesiana Brasil), formada pelos Inspetores SDB e Inspetoras FMA. A RSB funciona como uma espécie de “guarda-chuva” (mantenedora) para os grandes projetos que envolvem os SDB-FMA, como por exemplo a Rede Salesiana de Escolas (RSE). Outros temas também foram tratados no que diz respeito ao mundo salesiano no Brasil.
Isto tornada cada vez mais visível o trabalho em rede das várias inspetorias do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀