EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Cia da Alegria São Domingos Sávio estréia novo espetáculo

Cia da Alegria apresenta show com novas parcerias.


Neste fim de semana a Cia da Alegria São Domingos Sávio apresentou seu novo show desta temporada. A pré-estréia de seu novo espetáculo iniciou na comunidade do Bom Pastor das Almas (a convite dos Salesianos que ali trabalham) desta Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, que concluía suas atividades de catequese e oratório com uma bela festa junina, e a presença de várias famílias. Nesta comunidade a Cia apresentou a peça “O Enigma da Princesa Chapinha”, formando uma parceria com o Grupo Teatral “Sem Graça”. Vale a pena lembrar que isso foi apenas a pré-estréia deste novo espetáculo.


Sábado à noite foi a vez da Cia se apresentar na festa da Comunidade Educativa, com uma outra nova atração do momento: MILLE JACKSOM e JOSISCLEYDE. Eles formam uma dupla ímpar. O público vibrou e aplaudiu. Veja mais fotos nos sites: www.isma.org.br e www.msmt.org.br (logo, logo estaremos atualizando o nosso site da Cia)
O Bom Deus, que ajudou Domingos Sávio a se santificar vivendo com intensidade a santa alegria, nos ajude também a viver uma alegria que brota do coração, que vem do próprio relacionamento íntimo com Deus.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀