EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

CENTRO DO MENOR DE HUMAITÁ NA “ROÇA”.

No clima contagiante de São João é que o Centro do Menor de Humaitá, AM, realizou no dia 16 a sua tradicional Festa Junina, denominada “Centro do Menor na Roça”. A festa contou com a participação da sociedade humaitense. As Quadrilhas e grupos de danças da cidade se encarregaram de abrilhantar a noite de sábado.
A abertura da festa foi realizada com uma belíssima apresentação das meninas do grupo “As Engraçadinhas do ASEMA” coreografando os embalos dos “hits” mais rodados no momento pelas rádios locais. Outro momento foi a quadrilha “Os Matutos do Centro do Menor” que fizeram “ferver” a temperatura no local de apresentação, que já não era muito frio. As demais apresentações foram convidadas pela equipe de coordenação. O Grupo de Toadas “Fogo Azul”, o atual campeão do Mangaba Festifos de 2011, arrastou centenas de pessoas para sua grandiosa apresentação. Além deste, outros grupos também fizeram suas amostras. Tais como: Quadrilha Mirim de São José, também campeã do Mangaba Festifos na categoria de quadrilha-mirim, além das quadrilhas Caipiras de Nossa Senhora do Carmo (Mirim) e Matutos de Nossa Senhora do Carmo (Adulta); Grupo de danças “Família Souza”, O Grupo de toadas “Filhos da Selva” encerrou as apresentações do “Arraiá” do Centro do Menor com muita empolgação e alegria.
A festa foi realizada no Ginásio do Patronato Maria Auxiliadora, das Filhas de Maria Auxiliadora e contou com o empenho de todos os educadores/educadoras e alunos/alunas, assim como, muitos familiares amigos da Obra. O arraial terminou com um gosto de “quero-mais”. O “repeto” deste somente em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀