EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Caminhando com Maria

A comunidade do pós-noviciado marcou presença na caminhada mariana realizada pela família salesiana em Manaus. Foi um momento de muita alegria e demonstração de fé para com nossa Mãe Auxiliadora. Ao longo da caminhada os SDBs, as FMAs e os grupos da Família Salesiana presentes iam animando a juventude que com muito entusiasmo louvavam a cantavam em honra de nossa Mãe.


O momento que marcou foi o Ato Penitencial, onde todos se ajoelharam em plena rua formando assim um único coro em pedido de perdão pela ação de homens e mulheres que agridem, poluem, e devastam a natureza. E como ato concreto deste momento a juventude recolhia todo lixo que manchavam as ruas por onde passavam.


Pe. Antonio e Pe Francisco (chicão), animaram com muita alegria todos os que caminhavam e sempre ressaltando o tema da caminhada: “com Maria neste chão, resgatando a vida”. Para os salesianos pós noviços essa caminhada foi um momento de louvor e graça, e uma oportunidade de reanimar o espírito missionário, o mesmo que impulsionou Maria, e que hoje continua a chamar todos aqueles que se colocam a seguir o exemplo da nossa Mãe Maria, ela nos ensina a amar seu Filho e a preservar todo e qualquer tipo de vida presente neste chão.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀