EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Calouros da FSDB participam de Trote da Responsabilidade Social

No último dia 07 de março, no auditório da Unidade dois, localizado no Colégio Auxiliadora, o Centro Acadêmico do curso de Administração da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB) em Manaus, realizou o Trote da Responsabilidade Social com os calouros do curso. O objetivo do trote foi sensibilizar os calouros para o compromisso da responsabilidade social e para o voluntariado.

O desafio dirigido aos alunos foi de apresentar as instituições e arrecadar alimentos não-perecíveis. As três turmas de calouros mostraram as atividades executadas na Casa Mamãe Margarida, São Vicente de Paula e Lar Batista Janell Doyle. Foram recolhidos mais de 800 quilos de alimentos não-perecíveis. A apresentação musical da noite ficou por conta do cantor e gari Alan Nascimento, que cantou clássicos da Música Popular Brasileira (MPB).

Dia da Mulher: O dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher também não passou em branco para as acadêmicas do curso de Administração. Elas foram homenageadas pelos alunos, funcionários e professores do curso. A homenagem contou com a presença da vice-diretora acadêmica, Meire Botelho.

O acadêmico do terceiro período, Carlos Eduardo fez uma leitura que retratava a luta das mulheres na sociedade. Ao final do evento, os homens cantaram parabéns para as mulheres presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀