EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia 2024, que teve como tema ‘Reavivamento Juvenil’ que trouxe uma energia contagiante e reuniu cerca de 105 jovens para um verdadeiro encontro de alegria e juventude. O evento contou com a presença marcante do padre Raimundo Marcelo, Vice-Inspetor, e da Irmã Nádia Caetano-FMA, que abordaram o tema, ressaltando a importância da juventude como força transformadora na sociedade e o Pró Menor Dom Bosco foi o cenário perfeito para essa celebração, proporcionando um ambiente acolhedor e propício para fortalecer laços e renovar a fé.

O Bosco Folia 2024 não foi apenas uma festa, mas um momento de conexão, agito e muita convivência entre os participantes. Entre cores vibrantes, ritmos contagiantes e muita diversão, os jovens compartilharam sorrisos e experiências, criando memórias que ficarão marcadas por muito tempo. Durante o evento, foram realizadas diversas atividades, desde desfiles de fantasias e concursos de fantasias envolvendo a comunidade em uma grande celebração. A música pulsante e as performances animadas mantiveram o espírito festivo ao longo de toda a programação. 

O tema ‘Reavivamento Juvenil’ foi explorado de maneira reflexiva, incentivando os jovens a se envolverem ativamente em suas comunidades e acreditarem no poder transformador que possuem. As mensagens de esperança e otimismo foram disseminadas, reforçando a ideia de que a juventude desempenha um papel crucial na construção de um futuro melhor. Portanto, não apenas celebrou o Carnaval, mas também reafirmou a importância da juventude como agentes de mudança. A alegria contagiante de união e os momentos de reflexão tornaram este evento uma experiência inesquecível para todos os participantes. Com a conclusão das atividades às 20h, o Bosco Folia 2024 deixará para trás memórias inesquecíveis e saudades, reforçando a importância da juventude como agentes de mudança.

Por L Max Amanajás, sdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀