EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

BOSCOFEST: Encontro de Oratórios em Indápolis-MS

Indápolis/MS – No dia 28 de setembro ocorreu na área externa da Escola Estadual Dom Bosco em Indápolis o já tradicional BOSCOFEST (Encontro de Oratórios) promovido pelo Noviciado São João Bosco. Este dia festivo foi organizado e animado pelos salesianos, noviços, salesianos cooperadores, monitores e colaboradores dos Oratórios.

No evento estiveram presentes as comunidades que aos domingos são atendidas pelos noviços em seus Oratórios: comunidade de Vila Vargas – São Domingos Sávio, comunidade de Santa Isabel – Nossa Senhora Auxiliadora, comunidade de Indápolis – Miguel Magone e comunidade de Dourados – São João Bosco. Em torno de 460 pessoas.

O objetivo principal do evento foi o de homenagear nosso Pai e Mestre Dom Bosco. O dia iniciou com a celebração da Santa Missa presidida pelo pároco Pe. Osvaldo dos Santos. Logo após foi servido aos participantes o café da manhã. Em seguida iniciaram as brincadeiras e o almoço. Por volta de 16h ocorreu a mensagem de boa tarde conduzida pelo S. Edson Colman (assistente dos noviços).

Ao término das atividades a comissão organizadora do evento na pessoa do Pe. João Bosco Maciel (diretor e mestre dos noviços) agradeceu a participação de todos e já os animou quanto ao Encontro de Oratórios do próximo ano e desejou que Maria Auxiliadora nossa Mãe abençoe cada um dos participantes e benfeitores do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀