EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Assembléia Paroquial no Dom Bosco de Manaus

Manaus/AM – Vinte e oito pessoas participaram no dia 07 de dezembro da assembléia paroquial. O encontro começou às 8h da manhã e terminou às 13h com um almoço festivo. Estiveram presentes todos os líderes dos diversos grupos e pastorais do Colégio Dom Bosco e da Pastoral da Universidade da Faculdade Salesiana Dom Bosco.

Após a oração inicial, Pe. Chicão (pároco) abordou a temática da Paróquia Salesiana dentro de uma paróquia pessoal. Destacou a importância do trabalho em conjunto e do favorecimento do protagonismo juvenil. Além disso, salientou que a paróquia Dom Bosco está constituída pelo Colégio e pela Faculdade. Todas as atividades de cunho pastoral realizadas, por ambas as instituições, tem sentido paroquial. As missas e a catequese nos finais de semana são expressões desta paróquia.

Em seguida, foi realizado um trabalho de grupo onde os paroquianos puderam avaliar a caminhada em 2008 e projetar-se para 2009. Estiveram presentes os grupos de coroinhas, os ministros da eucaristia, os jovens das equipes de liturgia, os catequistas, a pastoral do batismo, educadores da equipe de pastoral do colégio e alunos da pastoral da universidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀