EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Aspirantes Salesianos iniciam atividades Pastorais no Colégio Dom Bosco-Leste de Manaus

Por P. José Ivanildo Melo, sdb – Inspetoria São Domingos Sávio –

Nesta manhã de sexta feira, 06.04, o grupo de Aspirantes do Centro Salesiano de Formação-CESAF iniciaram suas atividades pastorais no Colégio Dom Bosco-Leste de Manaus.

Após a Santa Missa, presidida pelo encarregado do aspirantado, P. José Ivanildo, a manhã foi de conhecimento do local, apresentação do grupos às turmas e interação no pátio.

“Para nós é muito importante esse tipo de atividade porque nos põe diretamente em contato com os jovens e isso é bom para nossa formação”, afirmou o aspirante Mateus Lobo.

O assistente Giovane Marinho também considera valiosa essa experiência já feita por ele no seu período de pós noviciado. “É uma troca importante. Ganham os formandos, por poderem se exercitar na pastoral, e guanham os alunos que terão a presença animadora dos salesianos na obra como apoio carismático e assistência de pátio”.

A presença dos aspirantes no Colégio Dom Bosco está programada para acontecer todas as sextas-feiras até o final deste primeiro semestre. No segundo semestre os seis jovens serão destinados a outras comunidades salesianas.

aspirantado cesaf 2018 (1) aspirantado cesaf 2018 (2) aspirantado cesaf 2018 (3) aspirantado cesaf 2018 (4) aspirantado cesaf 2018 (5)

1 comentário em “Aspirantes Salesianos iniciam atividades Pastorais no Colégio Dom Bosco-Leste de Manaus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀