EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ARTICULAÇÃO DA JUVENTUDE SALESIANA (AJS) CELEBRA 25 ANOS EM MANAUS

A juventude Salesiana da Área de Manaus, celebrou e festejou no dia (15/11) no Colégio Dom Bosco-centro, os 25 anos da AJS. Com o propósito de fazer memória dessa caminhada, a “AJS Party: Somos hoje o teu sonho concretizado”, nome escolhido para o evento contou com a participação de 300 jovens das obras salesianas. O evento iniciou com a santa missa de agradecimento, presidida pelo Delegado para a Pastoral Juvenil, padre José Ivanildo com a participação dos salesianos da Área e da família salesiana. Na homilia padre Ivanildo destacou a importância de lembrar, fazer memória, afirmando: “É necessário não esquecer essas memórias, resgatar os momentos importantes”. Destaque na celebração foi a apresentação da coordenação e envio de novos membros da AJS.

Em seguida a juventude participou do segundo momento no auditório com muita música, apresentação de dança, teatro e o show de mágica, comandado pelo irmão salesiano Antônio Stefani interpretando o “mágico Sales”. Já no clima de festa e diversão, foi a vez da juventude participar do oratório festivo, com muito esporte, dança e música.

Após o lanche do fim da tarde, aconteceu um dos momentos mais esperados, a festa das cores, muita música eletrônica com a juventude dançando num colorido sem fim. O Salesiano Tailes que acompanhou a coordenação da festa falou sobre a organização do evento: “é gratificante, pois a festa foi organizada por jovens, foram diversas reuniões para que a festa fosse feita por eles para agraciar outros jovens de nossas obras salesianas, este evento é fruto do protagonismo juvenil”. A festa foi concluída com a consagração à Nossa Senhora, onde os jovens agradeceram a mãe Auxiliadora pelo sucesso do evento.

Por AJS-Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀