EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

APLICATIVO TRAZ A BIOGRAFIA DO REITOR-MOR

Por ANS –

No dia 1º de agosto foi lançado um aplicativo (app) com a biografia do padre Ángel Fernández Artime, reitor-mor dos salesianos, em forma de quadrinhos, no idioma espanhol. A iniciativa faz parte dos preparativos para a visita do reitor-mor à América Central, programada para o final do mês de agosto.

A Secretaria das Comunicações, da Inspetoria Divino Salvador, coordenou a produção desse material destinado ao público jovem, com o objetivo de divulgar a história vocacional do padre Ángel: um modo surpreendente para fazer chegar uma mensagem salesiana a um público que se move com desenvoltura pela mídia digital e que aprecia ‘ler’ quadrinhos.

O aplicativo inicialmente estará disponível em forma digital por meio dos dispositivos móveis ligados ao Boletim Salesiano da América Central (CAM). Este app está disponível para Android e iOS (iPhone e iPad).

Para visualizar os quadrinhos é necessário baixá-los no site chamado “Kiosko”, do Boletim Salesiano da América Central, sobre um dispositivo móvel: telefone ou tablet com Android (4.1 e superiores), um sistema de iPhone ou iPad. Uma vez instalado é possível ter acesso aos quadrinhos e aos últimos boletins salesianos automaticamente atualizados.

 

Veja como baixar:

1. Se utilizar um dispositivo Android: entrar em Google Play e procurar sob o nome “Boletin Salesiano CAM” ou “Kiosko BS”;

2. Se usar um iPhone ou iPad: entrar em App Store e procurar como “Boletin Salesiano CAM”;

3. Uma vez baixado o app, abri-lo: aparecerão os números do “Boletin Salesiano CAM”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀